18 agosto 2009

Vitalícia

(Pablo Martins)

Não demora, amor, que agora
Outro mundo nos espera
Vou chegando cê me alcança
Outra vida nos acorda
Pra ver um sol mais firme de ser, estar
Ir, voltar, caminhar
Sobre ilhas, velhas maravilhas
Em nossa ocasião

Não espera, amor, que o mundo
Não demora nos alcança
Eu acordo e você chega
Bem agora nessa vida
Pra olhar um céu mais justo de ter pra dar
Melhorar, derramar
Sobre os trigos, velhos bons amigos
Em nossa plantação

Vem pelo destino, natureza do caminho
Eu sou fraca por vontade de viver
O que nos falta, falta

Mas sou viva, muito viva
Viva por demais
Eu olho lá de longe
Lá de cima, lá de trás
Já vi do pouco um tudo
Do tudo dar em nada
Tive vida dada a deus
A deus
Horas que eu presto muita atenção

Vem pelo destino, natureza do caminho
Eu sou livre por vontade de viver

Tudo vem pelo destino
Natureza do caminho
Destino, destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário