30 agosto 2009

Descaracterizará

(Pablo Martins e Roberto Lacaze)

Ela descaracterizará meu samba
Ela descaracterizará
Ela descaracterizará meu samba
Ela descaracterizará

Pelo andar da carruagem
Pelo trote do animal
É que eu fiquei maluca malucando a cuca
A cruz do cidadão

Pela hora da conversa
Pelo canto das gerais
É que eu fiquei danada danando a dona
Maria, o seu joão

E após me desusar, me desabar no chão

Ela descaracterizará meu samba
Ela descaracterizará
Ela descaracterizará meu samba
Ela descaracterizará

Pelo descuido da aparência
Pela carência habitual
É que eu fiquei perdida perdendo a cabeça
Acabando sem ação

Pelo nó na corda bamba
Pelo dito imoral
É que eu fiquei falada falando à toa
Toada da situação

E após me desfrutar, desabafar em vão

Caráter rítmico característico do coração

Ela descaracterizará meu samba
Ela descaracterizará

Nenhum comentário:

Postar um comentário