30 agosto 2009

Violão e Voz

(Pablo Martins e Roberto Lacaze)

Quando eu restava sem você chegava bem jor
Jurava sempre minha e eu somente seu jorge
Você toda tom jobim e eu tom zé

Depois daquela sombra aquela assombração
Tu de bruxa eu um lobo mau
Após aquele tempo aquele temporal
Tu na forca eu num paredão

Mas quem sabe a dor desabe por um triz
Ou quem dera a nossa espera ter razão
Pelo visto a nossa força tem raiz
Pelo verso 'o verdadeiro amor é vão'

Quando eu sentava o pau você caía mau tner
Você que sabe mais o que eu apenas sei xas
Quando eu laiá laiá você laia laiê lis
Você franciscaetando eu gilbertogilando
Você todo bob marley e eu dylan

Dentro daquela dor aquela dorival
Tu nem santa eu já nada são
Batendo aquele coro aquele coração
Tu pirata eu perna de pau

Mas quem dera a nossa espera ter razão
Ou quem sabe a dor desabe por um triz
Pelo verso o verdadeiro amor é vão
Pelo visto a nossa força tem raiz

Pelo verso a dor espera e tem raiz
Ou quem dera o amor desabe sem razão
Mas quem sabe a nossa força força o vão
Pelo verdadeiro visto por um triz

3 comentários:

  1. Chega de carne e carnaval.. Aos interessados, é favor substituir o verso 1 da estrofe 5 pelo que vem a seguir: "dentro daquela dor aquela dorival" Combina mais e além do mais, é dorival caymmy quem está falando aqui..

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Dorival! Conforme teu pedido a letra está então oficialmente alterada... Verso 1 da Estrofe 5:
    De:
    "Dentro daquela carne aquela carnaval"
    Para:
    "Dentro daquela dor aquela dorival"

    ResponderExcluir
  3. É a melhor dupla de compositores que vieram depois de Lennon/McCartney..mas eu queria ouvir essa!! Tem como?
    Letra excelente como sempre..
    Abraço

    ResponderExcluir