04 setembro 2009

Assim Assada

(Pablo Martins)

Hoje eu acordei tão cedo
Eu to tão cansada
Eu ando meio assim
Vou me demitir do mundo
Eu vou é cair no samba que tu fez pra mim
Que tu fez só pra mim
Que tu pra mim fez só
Que só tu fez pra mim
Que pra mim tu fez só

Eu já levantei grilada
Eu ando assim assada
O meu sonho empedrou
Vou abandonar o barco
E é pra cair no circo que tu me armou
Que tu que é tu ne armou
Que tu me armou que tu
Que tu que tu quetu
Que tu quieto me armou

Eu queria ter a vida
Que o deus da vida
Me ensinou a ver
Mas é sempre a mesma luta
Esse bando de rato que quer me roer
Ratu ratu ratu

Tava aqui inventando a roda
Quando entrou a fada
E me levou o refrão
Bruxa, a fada fez que sim
Que é pr’eu cair no samba que te fez pra mim
Que te fez só pra mim
Que te fez só fez só
Que te que te quiti
Que te

Nenhum comentário:

Postar um comentário